terça-feira, 22 de janeiro de 2013

INICIADOS DA CASA BENFICA SERNANCELHE VICIADOS EM VITÓRIAS

Concluída a 10ª jornada e que marca o início da segunda volta, a equipa de iniciados da Casa do Benfica em Sernancelhe manteve o vício das vitórias e lidera totalmente invicto e isolado, o Campeonato Distrital da AF Viseu.

O décimo triunfo foi conquistado no recinto do ex- 2º classificado, o CSC Sever, que não consegui travar o líder, sendo desfeiteado por quatro bolas a zero.

Com este resultado, a equipa benfiquista aumentou para 10, o número de pontos de vantagem que tem actualmente sobre o seu mais directo perseguidor, a AJAB-Tabuaço que ascendeu à vice-liderança com um gordo triunfo por 7 a 1, no pavilhão da ACD Ribeiradio.
Também a equipa do Viseu 2001 aproveitou o desaire da formação de Sever, para se juntar a ela na tabela classificativa, após receber e vencer pela margem mínima, 3 a 2, o Gigantes de Mangualde, somando agora 19 pontos.

Esta ronda também não correu de feição para as cores do ABC de Nelas, pois perdeu a oportunidade de alcançar o 2º lugar, com a derrota por 6 a 3 no recinto do GD S. João da Pesqueira. A formação nelense desceu ao 5º posto com os actuais 18 pontos conquistados.

Destaque ainda para a goleada por 10 a 1 da Casa Benfica Viseu perante o SC Lamego.

A não acontecer qualquer surpresa, na próxima jornada o líder deve manter todas as propriedades que tem até ao momento recebendo a sua congénere de Viseu e o encontro entre as equipas de Tabuaço e Sever é considerado como o grande jogo do dia.